Este blog-site foi criado com o objetivo de dar suporte aos membros do clã Order Of the Dragon e tambem a todos aqueles que queiram ingressar no clã. Entrem e aproveitem.

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Casos reais de ataques



Alergistas americanos da Universidade de Idaho já afirmaram que a ânsia por sangue é fruto de uma dependência alérgica de alimentos ricos em proteínas. Ou seria simplesmente uma maldição? Incrível relata aqui os mais estranhos casos de vampiros reais nos últimos tempos. O leitor que julgue por si mesmo...

Os hippies vampiros Em 1972, na Colômbia, crianças foram raptadas e tiveram seu sangue chupado por hippies, segundo denunciaram moradores da cidade de Honda. Cinco crianças teriam sido vítimas dos adeptos do blood power, e mais uma revelou ter sido seqüestrada no distrito vizinho de Espinal. Mas conseguiu escapar ilesa.

Caça aos mortos-vivos em Calcutá Cadáveres de mendigos surgiram misteriosamente nos becos dessa cidade indiana em maio de 1973. Tinham marcas de mordidas no pescoço, aparentemente produzidas por aparelhos mecânicos (a polícia não esclareceu de que tipo). De qualquer modo, assim que soube da onda vampiresca, a população ficou em pânico e saiu às ruas armada de tacapes e estacas de madeira. Cinco maltrapilhos com aparência suspeita acabaram linchados pela multidão enfurecida, e outros 20 saíram feridos. Depois dessa reação, é bem provável que os vampiros tenham abandonado Calcutá.

Hora do espanto em Guarulhos Este município paulista também virou point dos discípulos de Drácula naquele maio fatídico de 73. João Carlos da Costa apareceu morto com as tradicionais marcas de dentes no pescoço, certa noite, no bairro de Bonsucesso. E Maria Nogueira, outra vítima em potencial, conseguiu no entanto salvar seu pescoço, após ser atacada de repente ao caminhar por uma rua escura. O atacante novamente sumiu como todo bom vampiro: sem deixar vestígios.

Vampiros do sol nascente Se isso parece uma Contradição, não se assuste. E que os principais suspeitos de vampirismo neste caso – ocorreu em Cascavel, PR, em abril de 1974 – eram japoneses. Segundo depoimentos da época, eles usavam uma kombi para seqüestrar crianças e extraíam- lhes sangue com uma seringa. As vítimas eram então abando- nadas, desmaiadas. A história assustou tanto os moradores – embora a polícia negasse tudo – que algumas escolas fecharam durante alguns dias, para evitar expor seus alunos.


Sede de sangue através dos tempos


Nem só em nosso século existem vampiros, vale destacar neste breve parêntesis. Eles, na verdade, são bem anteriores a Vlad Tepes (que viveu no século XV). Há 2.000 anos, os jovens gregos eram aconselhados a tomar cuidado com vampiros eróticos que os seduziam com o intuito de devorá-los. Na Idade Média, o cristianismo deixou arraigadas crenças de que, se uma pessoa morria excomungada, suicidava-se ou fazia um pacto com o diabo, ela era obrigada a viver dentro de sua tumba, saindo à noite para sugar o sangue dos parentes.

Em 1892, em Exeter, Inglaterra, ocorreu uma história incrível. A família Brown foi vítima de uma espécie de maldição, e várias mortes a atingiram. Quando um dos filhos, Edwin, começou a dar sinais de fraqueza, após a morte de sua mãe e de suas duas irmãs, e nenhum remédio o ajudava, concluiu-se o pior: ele deveria estar sendo vampirizado por uma das mulheres mortas. Decidiu-se exumar os corpos, e três caixões foram tirados da cova no cemitério local. Dois deles continham apenas esqueletos; mas o terceiro, da irmã Mercy, ao ser aberto, apavorou os presentes. Mercy estava exatamente com o aspecto de quando fora enterrada e ainda havia sangue em seu coração. Não houve dúvidas: o coração foi reduzido a pó (uma maneira original de eliminar vampiros) com um preparado químico especial. Mas Edwin morreu assim mesmo.

Antes disso, no século XVIII, os vampiros já atormentavam outras terras européias. Na Hungria, epidemias incontroláveis, à época, de doenças como a varíola, eram freqüentemente ligadas à ação de sugadores de sangue. E a caça aos vampiros era implacável. Tribunais especiais eram montados, e dezenas de suspeitos interrogados. Cadáveres não eram enterrados sem antes ficar expostos com o fim de verificar se eles se decompunham mesmo. Tumbas eram abertas – e, se o corpo não estava devidamente putrefato, estaca nele. E a cabeça era decepada.

Nem mesmo o século XX, quando começou, ficou livre das presas sedentas. Em 1924, Fritz Harman foi acusado de vampirismo em Hanover. Já em 1931, enforcava-se Peter Kurten, conhecido como o Vampiro de Dusseldorf, Alemanha. Ele assassinou pelo menos nove mulheres e crianças para sugar seu sangue. Dezoito anos depois, o inglês John Haigh teve o mesmo fim de Kurten. Ele cortava a jugular de mulheres, sugava o sangue e dissolvia os corpos em ácido sulfúrico.

A vampira de Jacarta Bem, os maridos de Tala, 25 anos, descobriram o que acontece quando se está casado com uma superdiscípula do Conde Drácula. E exatamente no que a mulher deles se transformava após o casamento. Não admira que esta moradora de Jacarta, na Indonésia, tenha enviuvado de cinco homens, todos atacados por forte anemia, que os deixou feito bonecos de cera. Os próprios pais da moça testemunharam contra ela –presa por suspeita de feitiçaria e vampirismo –, dizendo que seus genros enfraqueciam a olhos vistos. De manhã, após uma noite com Tala, saíam sempre exaustos. O corpo do quinto marido, examinado por um curandeiro local, não tinha uma gota de sangue venoso. Para o curandeiro, Tala tinha o espírito dominado por Negasjatingaron, um vampiro-mor das redondezas, a respeito de quem há lendas conhecidas no lugar.

Os irmãos sanguinários Jan Marchwicki instigou seu irmão Zdzislaw... e este matou uma mulher em Katowice, Polônia, em julho de 1975. Depois, bebeu o sangue dela e gostou. Sacrificou e sugou outras treze, não sem antes forçá-las a fazer sexo. Zdzislaw ficou conhecido como o Vampiro da Silésia e, junto com o irmão e guru, foi enforcado. Felizmente não voltou do túmulo.

Seringa Este caso aconteceu em Porto Alegre em 1978. Um menino foi atacado por um homem negro e barbudo que, segundo seu depoimento, picou suas mãos com uma seringa e recolheu o sangue numa garrafa, durante 30 minutos. Depois, deixou-o fugir e sumiu do mapa.



Vampiros felinos Em fevereiro de 1984, outra onda de mortes ligadas a bebedores de sangue se abateu sobre Banda Aceh, na Indonésia. 23 mulheres de 18 a 20 anos tiveram seu sangue sugado. O detalhe mais curioso da história é que os jornais noticiaram que os vampiros não se transformaram em morcegos, e sim em gatos, especialmente pretos, ao contrário do que reza a lenda. O resultado era de se esperar. A população saiu às ruas e realizou uma verdadeira matança de gatos. E não adiantou, pois o vampiro continuou atacando. A solução foi trancar as mulheres em casa até o monstro se saciar, ou desistir.

Bebida sublime E o que dizer de um vampiro que prefere sangue de carneiro a sangue humano? E ocaso do espanhol Rafael Pintos, de Pontevedras, que acredita ser o sangue humano um verdadeiro depósito de doenças para os vampiros. Beber sangue, para ele, é uma experiência sublime e, quando morrer, acredita, vai ser capaz de atravessar paredes, como outros colegas. Rafael, ao contrário de outros vampiros de carne e osso, é honesto pediu humildemente permissão à prefeitura de Pontevedras para beber o sangue de animais abatidos no matadouro da cidade e vagar à noite pelo cemitério local. O pedido foi indeferido. O vampiro é sempre um incompreendido, afinal.


22 comentários:

Bella disse...

VAMPIROS SAO CRATURAS FACINANTES,NO ENTANTO ESSES CASOS SAO BEM ASSUSTADORES.SEMPRE GOSTEI DE FILMES DE VAMPIROS ATE PORQ ELES SAO CRIATURAS ROMANTICAS,MAIS ACHO Q NAO GOSTARIA DE UM VAMPIRO SE VISSE UM

Bella disse...

ACHO Q SERIA ASSUSTADOR PRA MIM MESMO SAIR POR AI ATACANDO PESSOAS ESSE E O RUIN DO VAMPIRISMO

vampire disse...

NADA DO QUE SE É DITO DE VAMPIROS REALMENTE, PODE SE DIZER REAL, MAS DIGO QUE VAMPIROS EXISTEM SIM... A SAGA INICIOU MUITOS ANOS ANTES DE CRISTO E VAGAM AINDA HOJE PELO MUNDO EM BUSCA DE ENTENDER SUA EXISTENCIA, SERES DA NOITE SEMPRE VAGARAM PELA ETERNIDADE, USANDO SUA IMORTALIDADE....

sandro moreno disse...

vampiros são seres da noite e do dia as vezes vc passa por um e não percebe são seres bastante educados esse mito de dizer que são seres da noite é pura mentira são seres da noite e de dia acreditem eu sei..... sandro polansk...

Unknown disse...

vampiros sao facinantes acreditito sim na existencia deles e meu sonho era ver um... e alcontrario de muita gente por ai acho q eles possam ser do bem!acho q eles podem controlar sua cede de sangue humano e contar se apenas com sangue de aniomas ...o filme crepusculo e um exemplo lindo disso.

Andreza Harrana Lobato disse...

eu amo histórias de vampiros

Unknown disse...

As vezes acordo de madrugada com sede bebo muita agua mais mesmo assim essa sede não passa
volto a durmir e tenho como fleches como ,se fossem sonhos lembraças de lugares imagens e pessoas que jamais vi na vida como se estivesem fazendo algum tipo de contato comigo tenho um pouco de medo mais, me sinto envolvida como se fosse uma especie de feitiço
uma vontade de descubrir meu passado que sei que se esconde no meu sub conciente ou em uma outra vida passada
Até mesmo o contato com o sangue quando vejo me da ou sinto seu cheiro me estiga uma imensa vontade
talvez seja memso uma maldiçao tento acompanhar em filmes de vampiros pra tentar me lembrar de algo ou me identificar , confio muito em Deus acho que vampiros são maus colocados na historia mundia como seres amaldiçoasdos e seres ruins
mas sinto que são romanticos amorosos acima do proprio amor
em meus sonhos vejo sempre meio embaçado a imagem de um rapaz não consio ver ele muito bem mais quando acordo me da a sensação de segurança e tranquilidade como se alguem vigiase meu sono
assim como nos filmes de vampiros



uma adimiradora do site
de 20 anos

mhorfys

wandeberg disse...

essa mulher doida mesmo alguem tem que matar ela ...

The Girls Fashion World disse...

Ah eu moro em Guarulhos como me proteger desses seres?

jaquee disse...

não acho que existem vampiros
mais até que ia ser divertido se existisse ...

barbara e vanpiros disse...

eu emu vanpiros. eu estudo muito sobri isso. eu sou gotica!mas infelizmente eu nao tenho certeza ki eles existem!! mas si algum vanpiro de verdade ler isso entren em comtato comigo! meu numero 09180161304 meu numero e da tim!meu orkut barbararbr4@gmail.com

herculano disse...

É acho que não e interessante se alimentar da vida do próximo, mais nos humanos fazemos coisas ruins também, então quem sou eu pra falar o que e errado ou certo, mais a crença e questão de opinião, alguns acreditam outros não, mais é improvável que existam, não impossível! Até porque o impossível e uma questão de opinião. Mais acho que o fato desses seres mitologicos, serem imortais e o que atraem a imaginação, quem não queria ser? Mais temos que aproveitar esse tempo que temos pra viver, e ser feliz sempre, por que a felicidade não depende de tempo e sim de quando vc vai querer ela do seu lado, e acho que não a maldição pior, do que viver pra sempre na escuridão da infelicidade, por isso curta cada minuto como se fosse o último.
ass: H bastos

Olimpíadas disse...

como se tornar um vampiro ?
mim ajuda, meu msn ariel-miranda2011@hotmail.com

herculano disse...

Pode deixar!

Diego Martins disse...

vc conhece um vampiro,

Diego Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
francielecristina disse...

desde de meus 9 anos me cortava para chupar meu próprio sangue e o prazer q isso me trazia era tão bom!!!hj me encontro com 12 ano meus baços e mãos são totalmentes cortadas!!!apartir de de 10 anos quando via meus amigos machucados escorrendo sangue minhas mãos pulsavam e minha vontade era de pular em cima deles!!!tenho um pentagrama feito com meu sangue em uma folha escondida em meu quarto!!!até hj tenho sede por sangue!!!!relatos reais FRANCIELE C.B.D.S!!

Bruna Souza disse...

Eu acho que vampiros existem , mas mais do que muitos acham . Penso que , seja um distúrbio do corpo . Não é normal alguém ter sede de sangue . Assim como não é normal alguem querer comer carne humana , usar drogas e etc . São distúrbios . Vou pesquisar mais sobre o assunto .

Unknown disse...

VCS NAO TEM IDEIA DA SUMA REALIDADE Q EH ISSO....PAREM COM CONVERSAS ERRADAS....

Unknown disse...

comentarios errdos sobre vampiros seres da noite nao podem ser zombados ....ow podem ser a proxima vitima

Unknown disse...

VCS NAO TEM IDEIA DA SUMA REALIDADE Q EH ISSO....PAREM COM CONVERSAS ERRADAS....

Unknown disse...

não acredito em nada disto se existem estou aqui podem entra em contato 990030292