Este blog-site foi criado com o objetivo de dar suporte aos membros do clã Order Of the Dragon e tambem a todos aqueles que queiram ingressar no clã. Entrem e aproveitem.

domingo, 5 de agosto de 2007

Demetrius Montreal - O Hibrido

Hibrido é quando uma especie tem seu dna unido a de outra especie, de forma
natural ou não. O fato é que Demetrius Montreal, grande vice-lider do clã se
tornou hibrido por um acaso do destino. Certo dia enquanto buscava vitimas, ele
se tornou a vitima. Entretanto isso lhe garantiu uma nova condição: meio
vampiro, meio lobisomem, uma condição que pode torna-lo muito mais forte do que
se imagina. Vejam como foi a narrativa da batalha pelo proprio Demetrius:

"Diante de uma batalha na qual emfrentei o Lycan Lucian, passei por apuros mas após um epate com akela Besta de sangue selvagem me tornei mais forte.. agora de alguma forma me tornei hibrido herdando dos Lycan a insanidade na qual eu tento controlar.Uzo esse don para aniquilar seres que se opõe aos Vampiros, posso contar com a força dos cavaleiros da Ordem Dos Dragões, cavaleiros nobres de familias reais despostos a unir suas forças para combater as trevas.Em resumo diria aos seres que cruzarem meu caminho q naum havera piedade, e akeles que mexerem com meus pareeiros estarão sujeitos a entrar em uma guerra particular comigo !"




Nenhum comentário: