Este blog-site foi criado com o objetivo de dar suporte aos membros do clã Order Of the Dragon e tambem a todos aqueles que queiram ingressar no clã. Entrem e aproveitem.

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Hellsing

Título: Hellsing Formato: Série de TV Episódios: 13+1 OVA Gênero: [Ação] [Terror] Criado por: Kouta Hirano Lançado em: 2001 Estúdio: Gonzo Servidor: 4Shared
SINOPSE: A série conta a história da Organização Hellsing, um grupo inglês, secreto e subordinado a Rainha da Inglaterra cuja missão é eliminar vampiros, zumbis e seres das trevas em territórios anglicanos. O personagem central da série é o Nosferatu Alucard, um vampiro altamente poderoso e mestre da magia. Ele trabalha para Integrar Wingates Hellsing, comandante de operações da organização Hellsing. Alucard tem como ajudante a jovem Nosferatu Seras Victoria, a qual está em constante treinamento, e que passa a série a desenvolver seus poderes , contando com a ajuda de Walter Donez, mordomo da Família Hellsing e ex-caçador, conhecido como Anjo da Morte. A trama central da série é a proliferação descontrolada de vampiros na Inglaterra, os quais têm chips em seus corpos e uma conspiração para destruir a Organização Hellsing. A Igreja Católica tem sua representatividade na série com o Paladino Alexander Anderson, da Organização Iscariot, apresentada na série como uma divisão de eliminação de seres das trevas do Vaticano e rivais da Organização Hellsing. As Batalhas de Anderson e Alucard são excelentes, bem feitas e mostram o potêncial da série. Existem outros personagens secundários como os Irmão Valentine os quais fazem explorar mais sobre as habilidades de Alucard. O único vilão da série que realmente faz Alucard mostrar seu verdadeiro poder é Incognito, um Nosferatu ancestral cujos poderes parecem com os de Alucard. Apesar de bem produzido, o enredo deixar a desejar a partir da metade da série, fazendo com que ela seja odiada por alguns fãs do mangá original.
(link de cima é pra baxa pelo rapid share e o de baixo pelo badongo)

epi 1- download via rapidshare^^
download by badongo


epi 2-download via rapidshare
download by badongo

epi 3-download via rapidshare
download by badongo

epi 4-download via rapidshare
download by badongo

epi 5-download via rapidshare
download by badongo


epi 6-download via rapidshare
download by badongo


epi 7-download via rapidshare
download by usaupload


epi 8-dowload via rapidshare
download by usaupload


epi 9-download by usaupload


epi 10-download via rapidshare
download by usaupload


epi 11-download via rapidshare
download by usaupload


epi 12-download via rapidshare
download by usaupload


epi 13(final)-
download via rapidshare


epi 14(OVA)-
4shared download aqui

Nenhum comentário: