Este blog-site foi criado com o objetivo de dar suporte aos membros do clã Order Of the Dragon e tambem a todos aqueles que queiram ingressar no clã. Entrem e aproveitem.

sábado, 18 de agosto de 2007

Sede



Os vampiros precisam alimentar-se. Este facto é o mínimo denominador comum de sua existência. A Fome não é meramente uma necessidade, é uma paixão arrebatadora.


A sede por sangue é um instinto primitivo de sobrevivência, pois apenas pelo sangue o vampiro pode sobreviver. O sangue não precisa ser humano e a morte do veículo não é obrigatória. Porém, o anseio por sangue costuma levar os vampiros mais velhos a perderem o controle quando começam a alimentar-se, drenando assim toda a vida de suas vítimas. Os dentes dos vampiros deixam apenas um pequeno ferimento, e mesmo este desaparece se for lambido pelo vampiro.




Como o senhor jamais retribui ao discípulo todo o sangue que sugou, o jovem vampiro é logo consumido por uma fome voraz por sangue. Como o discípulo não tem qualquer experiência com esta necessidade avassaladora, ela é tão absoluta, como imediata. O novato não pode lutar contra a fome, a não ser através de um exercício constante de força de vontade, e mesmo então poderá ser tomado de um frenesi caso haja sangue fresco ao alcance de seu olfacto. Os vampiros precisam alimentar-se regularmente, uma ou duas vezes por semana.

3 comentários:

Nía Panambi disse...

eu gostei de saber disso , posso lhe contar e perguntar-te uma coisa ? E que dez de pequena sempre gostei de sangue me enteressava em ver filmes de terror so para ver sangue , entao comecei a falar de vampirismo tenho uma coisa .... as vezes quando estou tomando banho ou mexendo no computador me sinto sendo observada , esses dias ando tendo muitos pesadelos nao sei o que eu faço pois adoro sangue sempre gostei dez que tinhas uns 5 ou 6 anos de idade ... entao eu queria saber uma forma e idade certa de me transformar ! por favor me ajuda estou emplorando .. !!!

Guilherme Vampire disse...

NÃO TENHO CERTEZA SE PODE DAR CERTO MAS EU LI UMA BIBLIA VAMPIRICA QUE EU BAIXEI PELA NET E FALA DE RITUAL PARA VIRAR VAMPIRO O NOME É : O Chamado dos Deuses Não Mortos

A Comunhão Vampírica através de Ritual Mágico

EU NÃO TENHO CERTEZA MAS ACHO QUE AOS 18 OU ATÉ 17 É UMA BOA IDADE PRA SE TORNAR VAMPIRO EU COM MINHA AMIGA VAMOS TENTAR MAS NÃO SEI QUANDO POR QUE ELE MORA EM OUTRA CIDADE ESPERO TER AJUDADO

Nía Panambi disse...

Guilherme Vampire = muito obrigada me ajudou muito , bom saber apartir de qe idade e bom para fazer , mais caso qualquer coisa ja que vc sabe um pouco mais sobre isso meu email esta aki .. yaceniapanambi@hotmail.com ou yaceniapanambi@gmail.com